sexta-feira, 27 de maio de 2011

CONFIRMADA REUNIÃO PARA O DIA 16 DE JUNHO, EM ITABUNA

Centro de Cultura Adonias Filho/Jardim do Ó, Itabuna

Caros Fazedores Culturais,

Por razões de interesse coletivo, teremos que mudar a data de reunião do FAEGSUL* para o dia 16 de junho, quinta-feira, às 13h30, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna.

O Representante de Cultura do nosso Território, Anderson Melo, trará da Secretaria de Cultura do Estado, mais detalhes sobre as Conferências Municipais e Territoriais.

Nossa pauta versará sobre:

- As Conferências Municipais e Territoriais;
- Ciclo de Conversas sobre Políticas Culturais;
- Encontros do FAEGSUL no FORTEATRO;
- A Escola de Sanfoneiros na UESC;
- Validação dos pedidos de novos membros;
- Encaminhamentos da Lei Cultura Viva;
- Andamento da Articulação dos Pontos de Cultura;
- O que ocorrer.

Um abraço,

Pawlo Cidade
Presidente do FAEG SUL

*O FAEGSUL é um fórum constituído por Agentes, Empreendedores, Gestores e todos os trabalhadores (as) da área de Arte e Cultura do Território Litoral Sul da Bahia, com apoio da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC. Constitui-se num Grupo de Trabalho, formado por espontânea manifestação da vontade de seus membros, com duração indeterminada e sede no município de Ilhéus-BA, Campus da UESC. Entre outras finalidades tem como objetivo congregar a sociedade civil e artístico-cultural com suas variadas entidades, visando refletir e avaliar a situação da arte e cultura e promoção artístico-cultural no Território Litoral Sul da Bahia e propor soluções para aperfeiçoar sua prática. As reuniões ocorrem sempre na segunda quinta-feira de cada mês ou extraordinariamente quando convocada. Para ser membro é preciso encaminhar um breve currículo de suas ações culturais e preencher a ficha de filiação e enviar para o e-mail: faegsulba@gmail.com  “Nosso Partido é a Cultura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário