quarta-feira, 20 de julho de 2011

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NO FUNDO DE CULTURA DA BAHIA



A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT) divulga a reabertura das inscrições para apoio a projetos através do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, desta vez, com algumas novidades.
Este ano, o Fundo não vai apoiar projetos através de novos Editais temáticos, mas de “Chamadas Públicas de Projetos”. Até o dia 29 de julho de 2011 poderão ser inscritaspropostas culturais de todas as linguagens e tipos, da pesquisa à criação, da difusão ao intercâmbio, entre outros, dentro da modalidade Demanda Espontânea.
Para quê?
Apoio para propostas culturais de todas as linguagens e tipos, da pesquisa à criação, da difusão ao intercâmbio.
Com quanto?
Através desta modalidade a SECULT vai destinar mais de R$3.000.000,00 (três milhões de reais) para eventos a serem realizados entre 14 de outubro de 2011 o final do primeiro semestre de 2012, refletindo a diversidade cultural do estado da Bahia e abarcando todas as áreas contempladas pelo Fundo de Cultura.
Quem pode?
Pessoa Jurídica de Direito Privado ou Pessoa Física, maior de 18 anos.
Até quando?
Até o dia 29 de julho de 2011 podem ser realizadas presencialmente na Central de Atendimento Integrado da Superintendência de Promoção Cultural (SUPROCULT), de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, no Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro, CEP: 40.020-010 – Salvador/Bahia, ou via SEDEX.

Anexos

Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário