quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VAMOS TODOS À IPIRÁ!


Amigos, fazedores da Cultura sulina desta Bahia. No próximo domingo, a ADIMCBA - Associação de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia realizará o V Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia, que ocorrerá no Território Bacia do Jacuípe em Ipirá.

Representantes do Governo Federal, como Roberto Peixe, Secretário de Articulação Institucional do MinC e um dos responsáveis pela criação do Sistema Nacional de Cultura; do Governo Estadual, como o nosso Secretário Estadual de Cultura, Albino Rubim, diversos dirigentes municipais de todos dos Territórios de Identidade, autoridades, lideranças políticas e convidados (como o FAEGSUL) discutirão os próximos passos das Políticas Públicas de Cultura face à realização da IV Conferência Estadual e a implantação do Plano Estadual e Sistema Estadual de Cultura.

O Território Litoral Sul não ficará à margem de um evento ímpar e estruturante como este. Esperamos contar com todos, todos os 26 municípios representados no Fórum. O FAEGSUL será representado oficialmente por sua vice-presidente, Maria Conceição, gestora de Una e demais membros que também estarão presentes.

Vamos eleger propostas, representantes e delegados comprometidos com a Cultura, sem estender bandeiras municipais. Faço minhas, as palavras de Henry Ford: 

"Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é um sucesso".

Bom trabalho!


Pawlo Cidade
Presidente do FAEGSUL
Fórum de Agentes, Empreeendedores e Gestores Culturais do Litoral Sul



O quê: V Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia 
Quando: 11 a 13 de setembro de 2011 
Local: Ipirá/Bahia - Centro Cultural Elófilo Marques – Praça José Leão dos Santos, s/n – Centro 
Contato: adimcba@adimcba.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário