terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A última reunião do ano do FAEG-SUL acontecerá dia 08 de Dezembro na AMURC em Itabuna.

O Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais do Território Litoral Sul da Bahia - FAEG-SUL, convida a todos os fazedores e a todas as fazedoras de cultura do Território para a Reunião de Dezembro.

E na última reunião do ano será realizado um Workshop de Cerimonial com ênfase em eventos públicos, com a ministrante Alessandra Barreto, Assessora PROEX| UESC. Os participantes receberão certificados e as inscrições serão realizadas no local da reunião, no dia 08/12.

Acontecerá também a avaliação dos trabalhos do FAEG-SUL no ano de 2014 e a definição da agenda de reuniões do próximo ano. Na oportunidade serão apresentados os resultados das eleições do Conselho Estadual de cultura e Colegiados Setoriais das Artes e da Cultura do Estado da Bahia.





Venha confraternizar conosco!



WORKSHOP: CERIMONIAL PÚBLICO



EMENTA:


O objetivo deste workshop/minicurso é orientar Mestres de Cerimônia a melhor recepção desses eventos, bem como conhecer as regras do cerimonial adequadas para cada ocasião (posses, seminários e demais eventos formais). Outrossim aborda orientações de como organizar o local de apresentação, a composição da Mesa Diretiva, levando em conta a ordem de precedência, o controle do tempo dos pronunciamentos das autoridades, registro de presença, ou seja, um prático e imprescindível roteiro de cerimonial. No wordshop abordaremos o passo a passo dos procedimentos embasados por uma normatização federal e estadual (decretos), no qual o Mestre de Cerimônia chame para si a responsabilidade dessa condução numa postura, naturalmente, de equilíbrio e sobriedade.   


MINISTRANTE:

Alessandra Barreto- Servidora Pública Estadual; Bacharela em Direito (UESC); Graduanda em Comunicação Social e Letras (UESC); DRT 3980; Ex-locutora noticiarista, ex-repórter da TV Santa Cruz, TV Cabrália. Revisora de Texto. Editora do Informex. Assistente Editorial da Revista Focando a Extensão. Mestre de cerimônia de vários eventos da UESC.


Serviço: Reunião FAEG – Sul e Workshop 
Quando: 08 de Dezembro de 2014 (segunda-feira)
Município: Itabuna
Local: AMURC. Rua Almirante Tamandaré, 405.
Horário: 10:00 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário